sexta-feira, 18 de março de 2011

FÓRUM ARACATI NOVOS CAMINHOS MARCA PRÓXIMOS ENCONTROS. Trabalho, Juventude, Geração de empregos e saúde serão temas dos próximos debates.


A Comissão Organizadora do FÓRUM ARACATI NOVOS CAMINHOS esteve reunida na última sexta, dia 18/03, na Câmara Municipal, quando fez uma avaliação de seu primeiro encontro realizado em 19/02, além de aprovar importantes deliberações sobre os próximos caminhos do Fórum.
Ficou acertado que os dois próximos encontros do Fórum serão os seguintes: Dia 08/04, sexta, 19 horas, na Câmara Municipal , debate com o tema Trabalho, juventude e Geração de empregos, sob a responsabilidade do PDT, com a presença do Ministro do Trabalho da Presidente Dilma, Carlos Lupi, além do Deputado Federal André Figueiredo; Dia 30/04 - Saúde, sob a responsabilidade do PCdoB (e provavelmente do PSOL), com a presença já confirmada do Deputado Lula Morais e a possibilidade da vinda do Secretário Estadual de Saúde Dr. Arruda Bastos;
Outras deliberações importantes aprovadas foram: a definição dos temas para os próximos dez encontros, a formação de comissões temáticas para cada um desses dez temas, a periodicidade do Fórum que passa a ser mensal e a publicação do MANIFESTO ARACATI NOVOS CAMINHOS que será distribuído à população com as propostas centrais desse movimento.
Na reunião esteve presente o Professor Tinoco Luna, o Deputado Lula Morais e Zé Borracheiro pelo PCdoB, Dr. Inocêncio, Professor Mendes, Armando e Jonas pelo PT, João Batista, Luiz Carlos e Ivan Silvério pelo PDT, André pelo PMDB, Kelly pelo PSOL, Manuel Correia pelo PTB, Diano Rodrigues pelo PR, Caio e Thiago pelos movimentos de Juventude e Oscar Dellasanta pelo Conselho Comunitário de Canoa Quebrada e Nelson da Farmácia, além de outros populares que acompanharam a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário