Preocupados com as informações desencontradas que eram dadas pelos próprios secretários da administração municipal, vários órgãos da imprensa, tais como o DIÁRIO DO NORDESTE e os blogs ARACATI EM FOCO e FALA PCdoB, cobraram explicações do Prefeito Expedito Ferreira sobre o carnaval de Aracati.
A pressão valeu a pena e dois dias depois o Prefeito comunicou, por meio de sua assessoria de imprensa, a realização do carnaval 2011.
A imprensa mais vez faz cumpriu o seu papel de esclarecer ao povo sobre o andamento dos fatos. A única restrição que fazemos é com relação ao tom em que a nota do prefeito foi redigida, mais uma vez usando termos baixos, vocabulário impróprio para uma comunicação oficial e procurando atacar inimigos invisíveis, como se a culpa pela falta de informação sobre o carnaval não fosse da própria administração municipal.
O PCdoB reafirma o que disse: torcemos para que haja um grande carnaval, com bandas de renome, sem lixo nas ruas, sem falta de água, com segurança, bom atendimento de saúde e, acima de tudo, sem prejudicar ainda mais o Hospital Municipal, sem lavagem de dinheiro e sem desvio de verbas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário