sábado, 15 de janeiro de 2011

ARACATI NOVOS CAMINHOS: PARTIDOS CRIAM FÓRUM PARA DISCUTIR OS PROBLEMAS DO MUNICÍPIO


Na noite desta sexta-feira, dia 14, reunidos na Câmara Municipal, partidos e lideranças políticas participaram do SEMINÁRIO ARACATI NOVOS CAMINHOS: A CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO ALTERNATIVO PARA NOSSO MUNICÍPIO, evento promovido pelo PC do B.
A mesa foi composta pelas seguintes lideranças: Dr. Inocêncio Uchoa e Dr. Valdir Menezes pelo PT, o Vereador Mendes representando a Câmara Municipal, Deputado Lula Morais e Luciano Simplício pelo PC do B, D. Regina Cardoso pelo PSB, João Batista dos Correios pelo PDT, Ivan Silvério pelo PP e Kelly pelo Psol. Também esteve presente o camarada Valdevino e uma comitiva do PC do B de Palhano, Jane presidente do PC do B de Fortim, Sandro Guimarães com a TV Sinal, o cineasta Arnaldo Lima, o Dr.Jorge Almeida, além das lideranças petistas Flávio Teobaldo e Jonas Desidório, os suplentes de Vereador Monte e Diano Rodrigues, o pedetista Luiz Carlos e as lideranças jovens Roberto e Tiago. Pela Direção Municipal do PC do B estiveram presentes Tinoco Luna, Teobaldo Silva, Chico Isidoro, Plinio Alves Teixeira, Ivanildo Pereira, Carla Adrina e Alisson Falcão.
O Seminário, muito prestigiado por lideranças políticas do Aracati, da região e do estado, teve como ponto alto a criação do FÓRUM ARACATI NOVOS CAMINHOS, um instrumento político composto por representantes dos partidos de oposição e do movimento social, cujo objetivo é discutir os problemas e apresentar propostas de um projeto alternativo para nosso Município.
A Comissão Organizadora do FÓRUM eleita no próprio Seminário, já tem reunião de planejamento marcada para o dia 29 de janeiro, com a finalidade de organizar o primeiro encontro do FÓRUM que acontecerá no dia 01 de março. Mais informações: WWW.falapcdob.blogspot.com


Tinoco Luna
Aracati - CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário