sábado, 29 de janeiro de 2011

“INFRAESTRUTURA E PLANO DIRETOR”. ESTE SERÁ O TEMA DO PRIMEIRO ENCONTRO DO FÓRUM ARACATI NOVOS CAMINHOS


Ponte, aeroporto, saneamento, calçamento, inundações, abastecimento de água e carnaval serão debatidos pela sociedade aracatiense no dia 19 de fevereiro na Câmara Municipal.



Será no próximo dia 19 de fevereiro, sábado, às 9 horas da manhã na Câmara Municipal, o primeiro encontro do FÓRUM ARACATI NOVOS CAMINHOS, cujo debate será em torno do tema ““INFRAESTRUTURA E PLANO DIRETOR”. Foi isso que a Comissão Organizadora do Fórum decidiu em reunião realizada na manhã deste sábado, 29 de janeiro. Respeitando o sistema de rodízio entre os partidos na coordenação do Fórum, ficou também aprovado que esse primeiro encontro será coordenado pelo Partido dos Trabalhadores – PT.
Da reunião da Comissão participaram João Batista e Luiz Carlos pelo PDT, Inocêncio Uchoa, Jonas, Thiago e Caroline pelo PT, Raimundão pelo PSB, Diano Rodrigues pelo PR, Kelly Costa pelo PSOL, Professor Tinoco Luna e Teobaldo Silva pelo PC do B, Jaqueline Lima pela UJS, Roberto Sousa pelos movimentos de juventude, além de lideranças ainda sem partido como o Contador Ivan Silvério, o empresário Joab Gomes e os populares Orlando e D. Alzenir. Justificaram suas ausências D.Regina Cardoso que estava em um casamento, o apresentador de TV Sandro que estava em Fortaleza tratando da saúde de familiares e a presidente do PSB Kátia Freire devido ao falecimento de um tio seu.
A reunião da Comissão do Fórum foi de alto nível e todos os presentes demonstraram disposição e espírito público para enfrentar os problemas do Aracati. O FÓRUM ARACATI NOVOS CAMINHOS foi criado para debater os problemas e propor sugestões para a construção de um projeto alternativo para nosso Município, sendo composto por todos os partidos e lideranças que desejam mudanças na política do Aracati. Será um Fórum amplo, democrático e transparente, no qual as forças políticas de oposição darão uma demonstração de que, apesar das naturais diferenças de opinião, podem dialogar com civilidade e construir coletivamente propostas concretas para a solução de nossos problemas. Ninguém que deseje mudança nos rumos do Aracati será excluído, vetado ou discriminado. Todos estão convidados a participar desse esforço cívico.
Depois da reunião da Comissão ficou a certeza: tem algo de novo na política aracatiense. Novos caminhos estão sendo traçados: Um outro Aracati, sem dúvida nenhuma, é possível. Toda a população do Município está convidada a participar dessa caminhada.

A COMISSÃO ORGANIZADORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário