quarta-feira, 11 de maio de 2011

PCdoB CONVIDA TODOS PARA O DEBATE SOBRE SÁUDE PÚBLICA DO ARACATI. III Encontro do Fórum Aracati Novos Caminhos será nesta sexta, 18 horas, na Câmara




FÓRUM ARACATI NOVOS CAMINHOS
A construção de um novo projeto para nosso Município


CONVITE


O FÓRUM ARACATI NOVOS CAMINHOS, movimento que reúne 12 partidos políticos e organizações do movimento popular, cultural, ambiental e de juventude é um movimento que tem por objetivo discutir os problemas e apresentar propostas para a construção de um projeto alternativo para o Município de Aracati.
Tendo em vista a realização de nosso terceiro encontro, debate que se realizará no dia 13 DE MAIO, ÀS 18 HORAS, NA CÂMARA MUNICIPAL, quando será discutido o tema “SAÚDE PÚBLICA”, vimos por meio deste, CONVIDÁ-LO (a) se fazer presente a este Encontro.
Os expositores serão:
· Dr. Arruda Bastos, Secretário de Saúde do Estado que apresentará “A POLÍTICA ESTADUAL DE SAÚDE E AS AÇÕES DO ESTADO NO MUNICÍPIO DE ARACATI”;
· Deputado Estadual Lula Morais que falará sobre a “A SAÚDE PÚBLICA EM ARACATI – UM RAIO “X” DA SITUAÇÃO”
O Encontro também contará com a presença de Deputados Estaduais e federais, outras autoridades, além de importantes lideranças do Aracati e região, porém, a presença mais importante será a sua. Compareça!


Professor Tinoco Luna
FÓRUM ARACATI NOVOS CAMINHOS
Contato: 88 9964 8648 / 88 9211

Nenhum comentário:

Postar um comentário