sábado, 7 de maio de 2011

SAÚDE PÚBLICA DO ARACATI EM DEBATE. Secretário de Saúde do Estado Dr. Arruda Bastos confirma presença no Fórum dia 13


O FÓRUM ARACATI NOVOS CAMINHOS fará seu terceiro encontro na próxima sexta-feira, dia 13, às 18 horas na Câmara Municipal, desta feita para debater o importante tema da SAÚDE PÚBLICA no Aracati. Além do deputado estadual Lula Morais que fará uma exposição sobre os recursos que entram no Aracati na área da saúde, está confirmada a presença do Secretário Estadual de Saúde Dr. Arruda Bastos que falará sobre a política de saúde do governo do estado e ações de sua secretaria neste Município.

O debate vem sendo aguardado com bastante expectativa por toda a população, pois, recentemente o Município se viu envolvido numa série de problemas nesta área, o que motivou inclusive um pedido de suspensão do carnaval por parte do Ministério Público. Outro fato que chama a atenção são as obras de saneamento que estão sendo realizadas na cidade e a inauguração da Policlínica prevista para o mês de junho.

O FÓRUM ARACATI NOVOS CAMINHOS é composto por 12 partidos políticos, além de organizações do movimento popular, estudantil, ecológico, cultural e religioso. Esse movimento se reúne mensalmente com a finalidade de discutir os problemas e apresentar propostas para a elaboração de um projeto administrativo, político e eleitoral para nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário